domingo, 6 de janeiro de 2008

Séniores GDR


5 comentários:

Anónimo disse...

grandes... enormes... parabens

MANUEL HENRIQUES disse...

A época do GDR está a ser fantástica!!! Pessoalmente só me lembro de boas performances no escalão maior do distrito na já longinqua época e 93/94 (com Abdul, Cavaca,etc) com JMF a presidente. Creio que nesse ano ficámos em 5º ou 6º.

Os meus parabens aos jogadores, dirigentes e sócios (nos quais me incluo)

Anónimo disse...

Concordo com o que diz, a época está realmente a ser fantástica, o grupo é excelente e a união está a dar os frutos desejados.
Não concordo com o que diz depois, pois o GDR já na antiga primeira divisão distrital ficou em 4º lugar depois da época 93/94, não vou aqui dizer em que ano foi, porque como já jogava e continuo a jogar acho que parecia mal e poderia ser catalogado como mobília, mas deixo aqui alguns reaoazes que faziam parte do GDR, o Isaul (presidente), o Serafim (treinador) e a equipa: Carlos Ferreira, Polónio, Pinheiro, Zé Miguel, Cláudio, Camilo, Simão, Hugo, Bérito, Alex ,Grilo.
Peço desculpa aos outros colegas que não estou a mencionar, mas é por falta de lembrança.
Mas aqui fica a equipa que ficou conhecida na altura por ter sido a campeã na conquista de pontos fora de casa.
Um abraço CAPITÃO.

Anónimo disse...

mais uma grande vitoria do canas...força canas...vamos continuar a trabalhar pa fazermos historia.............

MANUEL HENRIQUES disse...

anónimo

Deve ter razão.Dai o meu "só me lembro"

Abraço e desculpe pela falha de memória