quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Taça Sócio de Mérito


42 comentários:

Anónimo disse...

Jogo realizado na 3.ª feira de Carnaval!!!
Nada mais a propósito,pois o treinador do Cabanas é mesmo um palahaço!!!!

Anónimo disse...

LOOL
HEHE
DEVIAM TER LEVADO MAIS PARA CALAR O BICO AO «MOURINHO DAS BEIRAS»
LOL

Anónimo disse...

Não há dúvida que falta muita cultura desportiva a muita gente. São pessoas que andam a mais no futebol. Pessoas que só destilam veneno. Pessoas sem berço nem educação e que além de mais são ingratas e de memória curta. Tratam mal um homem que, enquanto ao serviço do Desportivo, só lhe deu e trouxe alegrias e sempre fez tudo em prol do mesmo.
É palhaço porque? o que é que ele fez para ser palhaço? Só se foi por defender os interesses do seu actual clube, o Cabanas. Os culpados dos jogos da taça se terem disputado ontem, foram os clubes, que em sede própria assim o quiseram e na altura não havia problema e só agora é que viram que erraram e para fazer a vontadinha ao Canas de Senhorim, o Cabanas tinha que aceitar a mudança do jogo para outro dia, mesmo que isso significasse, vir jogar desfalcado de 7 ou 8 jogadores. Nenhum clube faria isso, muito menos o Canas. Talvez por isso o Mister seja palhaço, porque não abriu as perninhas para vocês.
Se é o Mourinho das beiras, os resultados falam por ele e é graças a ele ser competente como é, é que é possível ao GDR Canas de Senhorim, ter hoje 2 títulos nas camadas jovens que não tinham.
Se o homem não fosse bom não falavam nele. E o uso dessa expressão (MOurinho das Beiras), vem de dentro do clube, pois é uma expressão usada por alguns jogadores do GDR que estimam o mister do Cabanas. Mas não há problema, pois os cães ladram e a caravana passa.
Se deviam ter levado mais não sei, o que sei, porque vi o jogo, é que o Cabanas fez uma excelente partida, jogou de igual para igual, criou as melhores oportunidades e merecia outro resultado. O Canas jogou muito pouco para os jogadores que tem e se não fossem 2 ou 3 falhas pontuais dos jogadores do Cabanas em 2 ou 3 lances de bola parada e nem assim o Canas marcava. Quem viu o jogo sabe perfeitamente, que quem esteve mais perto de marcar mais golos foi o Cabanas e não o Canas. E quando estava 2-1 ( durante quase toda a 2ª parte ), estavam todos calados nas bancadas e a equipa do Canas termeu.
Esta é, quer queiram ou não, a verdade, por muito que vos custe a engolir, agora se preferem não ver a verdade e colocar a cabeça debaixo da areia o problema é vosso.
Se houve alguém que no jogo de ontem teve um comportamento exemplar ao logo de todo o jogo, esse alguém foi o treinador do Cabanas, que ontem deu um exemplo de desportivismo, fair-play e saber estar no futebol. Não se meteu com ninguém, tentou sempre apaziguar os animos, deu os parabéns a alguns jogadores do Canas em momentos específicos do jogo, por jogadas bem conseguidas, cumprimentou os jogadores substituídos do Canas e os que não entraram, não invadiu o terreno de jogo, ao contrário do mister do Canas (o que é proibido pelas regras) e o mister do Cabanas, teve ainda a classe de não festejar o golo da sua equipa (o Cabanas), por respeito á sua antiga equipa (o GDR Canas Senhorim.
Isto é que é um homem.
Mas pronto, á que dar o desconto a pobres de espírito. Também eles têm direito á opinião. Só é pena trataram os outros (os adversários), sem respeito, nem consideração, mostrando uma gritante falta de educação (devem pensar que estão a lidar com cabras, vacas e ovelhas), esquecendo-se que estão a lidar com seres humanos.

ADEPTO DE FUTEBOL

Anónimo disse...

Palhaços são os cobardes que não se identificam e pelos vistos há muitos por aí.
Se o treinador do Cabanas é palhaço, talvez isso seja fruto, da relação que teve, durante 3 anos, com alguns palhaços que estão dentro do GDR. Pessoas falsas, cínicas, mentirosas, oportunistas e ingratas.

Anónimo disse...

Ó palhaço, ao menos aprende a escrever, pois pelos vistos nem isso sabes:
escreve-se PALHAÇO e não PALAHAÇO, como tu, estupidamente escreveste.
És mesmo burrinho. Pareces a mula que ia a empurrar a carroça onde ia o Barrote e que fazia parte do cortejo de carnaval do rossio.
UH!UH! (deve ser assim que falas, falas não, zurras).

Anónimo disse...

O Mourinho das Beiras, com uma equipa de putos (média de idade de 20 anos), com um plantel quase novo e sem estrelas, nem vedetas, deu agua pela barba, aos craques do Canas de senhorim.
Estava tudo bem caladinho até 10 minutos do fim. Até aí, não tinham garganta para mandar bitatos. Só depois daqueles 2 golos oferecidos ao cair do pano e que soltaram os insultos e a arrogância. Sejam humildes, aprendizes de vedetas.

Anónimo disse...

ò Palhaço, tú que dizes ter visto o jogo e ter o mister do cabanas comprimentado respeitosamente todos os jogadores do canas, deves ter estado distraido, pois não foi isso que aconteceu, informa-te o seu borra botas, esse vaidosito insultou jogadores do canas e no final da partida nem o Mister do Canas comprimentou.Quanto aos titulos que o canas tem "graças a esse Palhaço" o mérito foi todo dos jogadores e zero vezes zero dele.
Caiu aqui de pára quedas e julga-se rei das 4 linhas.
que vá pra terra dele....

Anónimo disse...

Assisti aos 20 minutos finais desse jogo, e por isso, como é obvio relativamente às incidêndias técnico-tácticas do mesmo não devo pronunciar-me.
Estou somente a escrever estas linhas para manifestar o meu lamento pela forma como as pessoas são tratadas.
Sem querer entrar em detalhes e olhando só ao geral, gostaria de dizer que este tipo de vocabulário não devia ser permitido nos comentários feitos porque independentemente de tudo à o respeito que todas as pessoas devem merecer e o Paulo como outros Paulos merecem-no.

José Lima

Anónimo disse...

José Lima,esse Sr. Paulo pra ser respeitado, devia antes saber ocupar o lugar dele e respeitar os atletas do canas, o que não se verificou, quando este Sr.em pleno decurso do jogo proferiu impropérios, por quem se julga dono de um qualquer titulo definitivo dentro do GDR.
Esse Sr.tem de se retratar e mudar radicalmente a sua postura.

Anónimo disse...

«devia antes saber ocupar o lugar dele e respeitar os atletas do canas, o que não se verificou, quando este Sr.em pleno decurso do jogo proferiu impropérios, por quem se julga dono de um qualquer titulo definitivo dentro do GDR.
Esse Sr.tem de se retratar e mudar radicalmente a sua postura.»
Concordo com esta analise!!!
respeitar oS atletas do canas dentro e fora das 4 linhas!!!!!
ISto tmbm quer dizer numas certas entrevistas publicadas no futebolviseu, falando que "os juniores do canas estavam em 10º lugar, e que nao tinham saÍdo tantos jogadores quanto isso!!"
que queria ele dizer com isso???
As vitorias eram mérito dele???Ele é que jogava???
os (poucos) jogadores que la ficaram perderam do seu talento (frances,tiaguinho,povoas,nicolas,benga)????
Procuro eu!!!????!!!!
PENSO QUE ELES E A EQUIPA TECNICA MERECEM TODO O RESPEITO E QUE OS DEIXEM TRABALHAR EM PAZ!!!!!!!!!
Nao podendo comparar uma equipa com a outra...
qualquer pessoa com o plantel do ano passado era CAMPEÃO DISTRITAL...!!!!
Acredito que com o SAntos, esta equipa estaria na nacional este ano!!!
Abraço

Anónimo disse...

ò Palhaço, tú que dizes ter visto o jogo e ter o mister do cabanas comprimentado respeitosamente todos os jogadores do canas, deves ter estado distraido, pois não foi isso que aconteceu, informa-te o seu borra botas, esse vaidosito insultou jogadores do canas e no final da partida nem o Mister do Canas comprimentou.Quanto aos titulos que o canas tem "graças a esse Palhaço" o mérito foi todo dos jogadores e zero vezes zero dele.
Caiu aqui de pára quedas e julga-se rei das 4 linhas.
que vá pra terra dele....



LOOOOL
uiui
FINALMENTE PESSOAS DA MESMA OPINIAO!!!xD

Anónimo disse...

Dúvido que quem fez estes comentários tenha estado no jogo.
E isto porquê? Porque Simplesmente é mentira.
AO LONGO DO JOGO, O TREINADOR DO CABANAS, NÃO INSULTOU NINGUÉM,MUITO MENOS OS JOGADORES DO CANAS. Quem vos deu essa informação está a mentir descaradamente e se é mentira, é só perguntar aos jogadores do Canas. Eles se forem verdadeiros e forem homenzinhos, todos dirão que não escutaram nenhum insulto da parte do mister do Cabanas.
Quando aos cumprimentos a jogadores do Canas, o que eu disse, foi que vi o Mister do Cabanas cumprimentar os jogadores do Canas que foram substituídos e os suplentes que não entraram. foi isto que eu disse e isto foi verdade porque eu vi e foi coisa que o treinador do Canas não fez.
No fim do jogo, nenhum dos treinadores se cumprimentou um ao outro. Não foi só o treinador do Cabanas, o do Canas também não. Ah! mas isso não interessa dizer. Os dois tiveram o mesmo comportamento, mas o mau da fita é só o treinador do Cabanas!POr amor de Deus. Assim não dá. São dois pesos e duas medidas. Isso só mostra aquilo de que vocês são feitos.
Em relação aos títulos conquistados, se o mérito foi só dos jogadores, porque é que nos 3 anos anteriores, esses mesmos jogadores não tinham feito nada de especial e tinham ficado em lugares no fundo da tabela? Se o mérito é deles e tudo se deveu a eles, porque é que tinham antes ficado em 7º / 5º e 9º lugares? Porquê?
A direcção era a mesma, os directores do futebol juvenil também, os jogadores eram os mesmos, a única coisa que mudou foi o treinador. Saiu um e entrou o Mister Paulo. Essa foi a única mudança e com ela, tudo mudou. Começaram as vitórias, os exitos e os títulos. Só não vê, quem não quer. Custa é a admitir essa verdade e a dor de cotovela e a inveja que isso causou a muita gente. E foi esse sucesso inesperado para muita gente, que fez com que surgissem todas estas invejas e todo este veneno. Ninguem estava a espera de tanto sucesso.Só por manifesta má fé se pode dizer que o exito dessa equipa não teve a ver com o seu treinador.

ADEPTO DE FUTEBOL

Anónimo disse...

Também assisti ao jogo e não ouvi em momento algum o treinador do cabanas insultar quem quer que seja. O treinador do Cabanas não insultou ninguém, nem público, nem jogadores, nem árbitro.
Em relação ao árbitro, apenas protestou uma vez (na 2ª parte) e em relação aos jogadores do Canas até os elogiou e se têm dúvidas, perguntem ao Santos e ao Hélder.

Cabanense

Anónimo disse...

É preciso ter lata dizerem que finalmente há pessoas com a mesma opinião. É que se repararem, os comentários são só dois. Aparecem é repetidos duas vezes para parecerem muitos. Esperteza saloio.
São 2 ou 3 pobres diabos,a quererem passar por muitos.
Pobres ratos.

Anónimo disse...

Ó MOurinho dos Leitões, de Mourinho não tens nada. Nem nas análises.
Segundo tu, qualquer pessoa com a equipa do ano passado tinha sido campeã distrital, então porque é que nos anos antes, com este jogadores, os outros treinadores não conseguiram nada? Se qualquer pessoa conseguia, porque é que não conseguiram? Porque é que teve de vir ele para haver exito?
Por muito que fosses queiram, a algo irrefutável que ninguém consegue mudar e isso são os resultados e esses são bem claros:
Antes do mister paulo : 7º/5º/9º. Com o mister Paulo: 1º/3º/1º.
Antes dele a equipa tinha 5,6 derrotas por época em casa, com ele em 3 épocas ( em mais de 40 jogos em casa), apenas uma derrota e se continuasse por aqui, muitos mais exemplos arranjaria.
Além de que, quem conseguiu arranjar a equipa do ano passado foi o mister Paulo. Quem é que conseguiu arranjar o Guarda-redes Tiago, vindo do Molelos? Foi o mister Paulo. Quem arranjou o Cenouras e o Bruno de Cabanas? Foi o mister Paulo, quem conseguiu trazer o Jorge Daniel dos Fiais para o Canas? O mister Paulo. Mas não, o mérito é só dos jogadores.
Quem ia buscar jogadores a Tondela, Viseu e Santa Comba Dão e no fim dos treinos os ia levar a cas? O mister Paulo.
Quem usava o seu próprio carro ao serviço do Desportivo? Quem pagava o seu desgaste, os pneus, as mudanças de óleo, as pastilhas, os milhares de quilometros que fazia por ano, ao serviço do clube? quem? O Mister Paulo.
PALAVRAS PARA QUÊ!!!!
Voces são pobres e mal agradecidos.
Vocês nem têm categoria para pronunciar o nome do homem, quanto mais para pôr em causa tudo o que ele fez. Será que vocês algum dias, já fizeram mais pelo clube do que ele? Dúvido.

Ex-jogador do Canas

Anónimo disse...

Com o Santos a equipa do ano passado estaria na nacional? deixa-me rir. Este ano, com a equipa e os jogadores que tem, é o que se vê. É só miséria. Todas as equipas do ano passado para este, perderam quase todos os titulares, apenas os Canas manteve 5 ou 6 no seu plantel. Ora isso era uma grande vantagem e o que é que se vê? NADA.
Pontapé para a frente e fé em Deus.
Com esta equipa e com estes jogadores,o mister Paulo, dava mais um titulo ao Canas nesta época desportiva. Não tenho dúvidas. As outras equipas são muito fraquinhas. Perderam todos os titulares. A diferença está na qualidade de trabalho do treinador.
Exemplos: Com o mister Paulo, 6/7 semanas de pré-época, com o Santos 3 semanas!!!!, com o Mister Paulo 8/9 jogos de preparação, com o Santos 1!!!!!!, com o mister Paulo, nas paragens do campeonato jogos, com o Santos nada. Bem e para não parecer mal, fico-me só por aqui, porque se não, muitos mais exemplos havia a dar. Talvez assim comecem a perceber a razão o porquê de tanto sucesso e a base de trabalho que ajudou a criá-lo.
Claro que o Santos e os jogadores merecem todo o respeito, toda a paz para trabalharem. Claro que sim. Mas então porque é que será, que o mister Paulo também não merece o mesmo. Só os outros é que merecem, ele não. Que dualidade de critérios. Puxa, o homem deve ter feiro muito mal ao clube, para o odiarem tanto assim. Ah! o quê, o homem só deu vitórias, titulos e alegrias ao clube, enquanto esteve no Desportivo!? Não acredito, não pode. Se é assim, anda tudo maluco.
OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS.

Treinador das camadas jovens

Anónimo disse...

É vergonhoso o que alguns,poucos felizmente, estão a fazer ao mister Paulo. Concordo com o comentário do José Lima.
Qualquer ser humano merece respeito e consideração, a não ser que essas pessoas não saibam o que isso é.
Se acham que o mérito dos exitos alcançados, é so dos jogadores, é fácil, é só falarem com eles e ouvirem o que eles tem a dizer.
De certeza que 99% dos jogadores que foram treinados pelo mister Paulo e que com ele obtiveram todas aquelas vitórias, serão unânimes a dizer, o quando importante foi o mister Paulo para eles. Tenho a certeza que, todos dirão que, com o mister Paulo, se tornaram e se transformaram em melhores jogadores, quer ao nivel táctico, quer técnico, quer fisico, quer psicológico. Têm dúvidas ?, perguntem-lhes. Ou será que têm medo das respostas?!

Sei o que digo, pois vi e assisti.

Ex-director Futebol Juvenil e que trabalhou com o mister Paulo.

Anónimo disse...

Então agora em Canas de Senhorim, já há segregação, discriminação e racismo. Que vergonha. Aonde isto chegou. Ao ponto de mandarem o homem para a terra dele. Será que alguém se julga no direito de proferir tal afirmação? Será que se julgam donos de Canas? Se calhar que falou, nem de Canas deve ser e se for de Canas de Senhorim, se calhar a exemplo do mister Paulo, também é achadiço.
Será que quem o mandou ir para a terra dele, já fez mais por Canas do que ele? Se calhar não. Quer desportiva, quer culturalmente!
E querem vocês ser concelho.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiais Always

Anónimo disse...

Estas palavras e estes comentários, vêm objectivamente, de dentro do clube. São recados mandados. São palavras, comentários e insultos,provenientes de 4 ou 5 energumenos que estão dentro do clube. São comentários feitos por alguns dirigentes e alguns jogadores do Canas. A defesa que fazem a certas pessoas, denunciam tal situação. Parece que estavam á espera de uma oportunidade, para destilarem cá para fora, todo o seu veneno, má formação, má educação e falta de desportivismo e cultura desportiva.
Toda a gente sabe de onde vem estes comentários.
É o que acontece quando não se come com a comandita. É por isso que hoje em dia e cada vez mais, o GDR Canas de Senhorim, é um clube isolado e de meia dúzia de pessoas. Cada vez mais, as pessoas de bem desta terra, se afastam do do seu clube. Hoje por hoje, o Desportivo são um grupinho de 10 ou 12 pessoas, qual bando, que se julgam donos do clube e da verdade.
E não vêm que representam muito mal o clube, em todo o lado, em todos os aspectos, em todos os acontecimentos. Depois admiram-se que não há sócios novos, que ninguem vai ver os jogos ( os que vão são sempre os mesmos e desses 6 ou 7 fazem parte da tal comandita), que a terra está divorciada do seu clube, etc, etc.
Assim não vão longe. O ciúme e a inveja cegavos. Ao ponto de queimarem os vossos proóprios heróis. Pobre Desportivo, aonde chegaste.
O clube está entregue, com poucas excepções, a pessoas mediocres, que só dão algum colorido á sua vida, por estarem no clube. Pessoas que têm uma vida de chacha e que se não fosse o protagonismo que lhes dá o futebol e o GDR, tinham uma vidinha insípida.
Pessoas que não admitem outras opiniões, outras diferenças. Pessoas que insultam e mal tratam, pessoas que caluniam e se mostram ingratas. Este é o dia dia do nosso clube. Até um dia.

Desculpem o desabafo.

SÓCIO DESILUDIDO DO DESPORTIVO

Anónimo disse...

Gostava que os anónimos que dizem que o mister do Cabanas insultou jogadores do Canas durante o jogo, viessem aqui dizer, quais foram esses insultos e a quem foram feitos (a que jogadores do Canas foram feitos), mas cuidado com o que dizem, escrevem e inventam. É melhor falar com alguns jogadores antes e combinar essas mentiras com eles. Porque se tratam de mentiras. Eu também assisti ao jogo e em nenhum momento ouvi insultos aos jogadores do Canas, por parte do mister do Cabanas. Ele limitou-se a orientar a sua equipa e a falar com os seus jogadores. Quem disser o contrário está a mentir. As trocas de piropos que eu ouvi foi, na 2º parte, entre alguns jogadores do Canas e alguns elementos do banco do Cabanas e foi o mister do Cabanas, que em pé e fora do banco, procurou serenar os animos.
ESTA É A MAIS PURA DAS VERDADES.
Parem de inventar, parem com as mentiras e calúnias. Não cuspam para o ar, que um dia, esse mesmo cuspo, pode-vos cair em cima e não façam aos outros, aquilo que não gostam que vos façam.
Querem pôr todos contra o homem e como não conseguem de outra maneira, estão a tentar lá chegar com mentiras e inventando calúnias.

Manuel António

Anónimo disse...

O homem é mesmo bom. Só assim se justifica todo este alarido, todas estas emoções.
Como disse sabiamente alguém um dias: FALEM MAL DE MIM, MAS FALEM, É SINAL QUE EXISTO, ESTOU VIVO E TENHO VALOR E IMPORTÂNCIA.

Se o mister Paulo não fosse bom, vocês não falavam dele. É o que todos fazemos, quando não reconhecemos importância as pessoas. Dámos-lhes desprezo. Ora como vocês não estão a conseguir fazer isto, é porque o homem é mesmo bom. De tal maneira que, até vão ao ponto de ouvir as entrevistas que ele dá (alguma vez eu me dava a esse trabalho, por alguém ou alguma coisa que não valesse a pena? Claro que não).

Quem se deve estar a rir com tudo isto é o Mister Paulo e a ficar com o ego cada vez maior, pela importância que lhe dão e pelo tempo que perdem a falar e escrever sobre ele. Á GRANDE MISTER PAULO!!!!!!! Só você consegue estas coisas, que mais ninguém consegue. Isto é uma grande vitória para si.

Jogador do Mister

Anónimo disse...

estou estupfacto com a onda de solidariedade que aqui se levantou pra defender o grande mister Paulo!
o sr. tem cá uma onda de apoio que é de louvar.
o que é triste mesmo é que essas pessoas que aqui vieram com unhas e dentes engrandecer o sr. venham rebaixar outras pessoas que ainda não tiveram tempo de dar provas da sua qualidade, e que nem sequer aqui comentaram nada, portanto não deveriam ter sido chamados ao barulho.
alias o que se comenta aqui é um jogo e não o passado do sr. no canas, e se ele gastou pneus, e oleo e km,etc...etc...por certo os fez de boa vontade ninguem o terá obrigado julgo eu, então porque agora virem aqui anunciar isso aos 4 ventos?????
as pessoas valem por o que são e não por o que fazem,ou não fazem!!!
deixem-se de filosofias baratas, porque esse sr. é maldoso, eu tenho uma opiniao limpa não tenho nada contra o sr. nem a favor nunca me fez mal nem bem nenhum, nem tão pouco trabalhei directamente com ele, mas uma coisa vos digo porque sei, a direcção do cabanas estava de boa fé e não tinha qualquer problema em adiar ou adiantar o jogo,podia-se ter jogado na terça de manha p. ex.mas o sr. grandioso não quis.
porque?
viria desfalcado se o jogo fosse de manha?
quanto ao facto de jurarem a pes juntos que o sr. não insultou nenhum atleta do canas, eu tb estive´no jogo, e sim insultou porque eu ouvi, tal como outras pessoas que depois veem aqui dizer o contrario.
eu não tenho interesse nenhum de estar a combinar com jogadores mentiras, mas o facto e esse sr.sim insultou pelo menos um jogador, isto que eu tenha ouvido.
pois chamar alguem de mete nojo julgo ser um insulto, ou não?
termino com votos de boa sorte pro canas e pro cabanas tb.
adepto

Anónimo disse...

oh treinador das camadas jovens, parece estar muito interessado e bem informado para falar tanto da minha equipa.
"Todas as equipas do ano passado para este, perderam quase todos os titulares, apenas os Canas manteve 5 ou 6 no seu plantel."
bem...devia voltar aos seus livros pk a verdade nao é essa e toda gente sabe disso
ORa ai esta a classificaçao
REPESENSES- uma equipa com jogadores que jogam juntos a imenso tempo, q perderam alguns titulares, sei q sim, mas grande parte ficou ,e havendo equipa de juvenis (algo q nao ha no GDR)ajuda muito a reconstruçao da equipa
LUSITANO- IDEM
MOLELOS entao essa é escandalosa, uma equipa que joga junta pelo menos desde dos iniciados...
enfim...podia estar assim pelas equipas todas
As equipas q sofreram mais as perdas de jogadores para os seniores foram O CANAS, e o MANGUALDE!!!
A pré época foi curta??possivelmente porque metade da equipa estaria a treinar nos seniores...pois...
Jogos treinos nas parragens??
Chamo isso sob-carga de jogos
No meu caso, devido ao excesso de jogos e minutos realizados, tinha quase 3kg a mais!!!no final da época pesava 84kg... a Medicina confirmou me a mim e aos meus pais q esta variaçao de peso era devido ao acido presente nos musculos, resultado de excesso de jogos e treinos aliado a falta de descanço adequado...
Esses jogos tambem tem muito de negativo...pois...
Enfim...
para terminar...se esta equipa está assim «tao mal» como voces dizem, é porque se calhar, mais de metade da equipa nunca jogou a bola pk...
...
o «Mister Paulo» nunca os metia a jogar...e acho q nao preciso de mencionar nomes...ja q ta tao ao corrente da equipa e do q se passa, tambem deve saber disso...penso eu nao é...
Enfim
Para as outras pessoas q apoiam e continuem a nos apoiar, porque ainda falta muito campeonato e muitos pontos
e se muitas pessoas estao felizes por estarmos no lugar em que estamos...calaremos essas pessoas TODAS com a nossa classificaçao no final da época!!!
FORÇA CANAS
FORÇA JUNIORES
ABRAÇO
ass: CAPITÃO DOS JUNIORES

Anónimo disse...

O Paulo é um bom treinador...
Logo, não há necessidade ...
Não há necessidade de menosprezar o bom trabalho que aqui fez, muito menos enxovalhá-lo.
Isso irrita-me solenemente e, por isso, o meu abraço para ele.
Não há necessidade de o elevar ao céu, porque até ele chegou já uma equipa que conhecia alguns fundamentos do futebol. Ele deu-lhe o seu cunho pessoal , trabalhou-a da melhor forma (é para isso que serve um treinador) e colmatou uma ou duas lacunas que a mesma tinha e isso, tanto quanto sei, foi por acção pessoal.
Não há necessidade de achincalhar a actual equipa que como diz o seu capitão, mais de metade é a primeira vez que joga a bola e é bem visível que vontade não lhes falta mas falta muita coisa, até a presença aos treinos, devido na sua maioria a estudos.
Não há necessidade de entrar no insulto quando o jogo já passou.
O Paulo montou a sua estratégia para o jogo e, boa ou má, é a dele. Na minha opinião ele melhor que ninguém sabia que a equipa do Canas era superior e como foi audível durante o jogo, era necessário os seus jogadores “fazerem uma racional ocupação dos espaços” (penso eu para não deixar os jogadores do Canas fazer o seu jogo) e manter o adversário sempre em respeito, o que conseguiu durante bastante tempo.
Também foi evidente que os jogadores do Canas em momento alguns menosprezaram o valor do adversário.
Todas as outras incidências do jogo são o dia-a-dia do futebol: golos que se falham, erros dos árbitros, picardias entre jogadores, “bocas” de dentro para fora e vice-versa mas, o que conta mesmo é o resultado.
Não entendo porque não houve acordo na mudança da hora ou data do jogo tendo em conta o evento que decorria simultaneamente nas ruas de Canas. Mas isso não são contas do meu rosário.
Não há necessidade de trazer para este espaço o que me está a parecer serem problemas pessoais.
E também não há necessidade de esquecer aqueles que já fizeram bem melhor (já fomos campeões distritais de juniores e escolas)
Só não gostei de ouvir alguns espectadores de Cabanas dizerem com inabalável convicção, que esta equipa do Canas não tem categoria para estar na primeira divisão...
Imaginem a sova se, efectivamente, tivesse essa categoria...

Anónimo disse...

as veses apetexe m ignorar isto, mas axo k desta vex foram longe de mais...
pk n se indentificam?
km n conhexe este senhor(paulo jesus), n tem o direito de falar nos seus metodos de trabalho, assim como por em causa o seu valor...
miste paulo e dos melhores treinadores k ja tive...
para mim ajudou m mt, fes m coisas k maior parte das pessoas nunca o fariam por mim.
fico triste ao ler isto, pois isto n é futebol n e nd.
aprendi mt com ele e espero k ele enssine mais jovens , assim o fes comigo...

n ponha eu duvida o valor dele...
ele é grande treinador, e aconselho serem treinados por ele, pois alem de ser treinador e como um segundo pai...

obrigado mister por td o k me inssinou e pelo k me ajudou n sou no fut mas tbm na vida pessoas...

OBRIGADA MISTER PAULO


helder 17 GDR

Anónimo disse...

es grande helder...

Anónimo disse...

Começo eu por dizer!Porque será que certas pessoas só são grandes falando no anonimato!!??? Quando será o dia que se deixa de falar das pessoas que ainda fazem algo por esta terra??!!Será que esse tal de Santos que eu pouco conheço como jogador e treinador e tendo ele uma já vasta carreira de futebol, estaria ele aqui a treinar a equipa de juniores não ganha-se ele aquilo que ganha??? Esses é que são os bons que andam no desportivo por dinheiro!!! Só lamento que se lave tanta roupa suja nestes blogs e pouco se faça por esta terra!!! Passem das palavras aos actos e façam algo de útil!! Um Abraço de quem que por pouco que já fez, já fez algo de útil pelo desportivo sem pedir nada em troca!!!!!


Um abraço de Pedro Pinto para os conhecidos,e matungo para os amigos.

Taj Chan Ackh disse...

Em primeiro lugar, ó frances, se soubesses jogar a bola, nao estavas no canas, nao sabes do que falas, pensas que és o maior, em vez de jogares a bola e berrares menos com os teus colegas de equipa!

Tomara muitos clubes terem o Mister Paulo a treinar, tomara muitos, e se engordaste foi das merdas que comes e bebes!

POr isso n venhas com desculpas!

Anónimo disse...

óóóó senhor capitao dos seniores é só pa saber se ja deixas de escutar atrás dos balneários dos juniores durante os treinos, la em Canas?

Opa anda la cada personagem a estragar um grande clube como o canas =(

Força Helder salta para um grande clube enquanto eles nao arranjao maneira d nao t deixar sair pa proxima epoca. Es grandeeeee

Anónimo disse...

oh Taj Chan Ackh falas, falas mas quando tavas no Canas nao eras titular...pois...na altura eu, um puto de 15 anos era titular...pois...e nos juniores...um juveenil de 1º ano...
nao é preciso esconderes atras deste nick...
enfim...
tomar a muitos terem o cuidado que tenho com alimentaçao, noitadas, etc...
tens dor de cotovelo???
hum...
enfim...
se qualhar inda estou no canas, porque o clube nao me deixou sair...e treinadores tambem nao...
mas isto ja é te dar muita importancia...
fica com a tua que eu fico com a minha...
berrar???HUM AH TA BEM!!!!
se qualhar até tenho ordens para isso...
na tua aldeia o futebol joga se calado!!!pois é!!
enfim...
e essa do peso...é verdade...e até o treinador sabia...porque até andei lesionado e tal... mas pronto
es um engenheiro do futebol!!LOL
sabes tudo e mais que os outros!!
e ja dei demasiada importancia a estes papaios...

Anónimo disse...

Quando algumas pessoas nao tem nada para fazer, vem pa qui escrever cenas q nao interessam ao menino jesus... Os santo deus!!

Nao posso dizer que ha muitas pessoas do clube do Canas que sao ingratas e que se tao completamente a cagar para os seus jogadores ou ex jogadores, tanto faz! Houve jogadores que passaram la a sua infancia e adolescencia toda, deram tudo por tudo pelo Canas e no final nem uma palavra de agradecimento da parte desses que se acham grandes :( é triste de facto , mas tambem nao se pode fazer nada quando as pessoas sao ingratas e injustas...

Por outro lado vou dizer que tambem ha BONS homens no clube do canas... também nem tudo pode ser mau! sou de canas e gosto muito do meu clube, como obvio que que ganhe, mas uma pessoa tambem tem que se admitir que ha erros indusculpáveis pela parte destes que se acham bons e grandes.. mas bem passando a frente!

Ora o mister paulo... Cada treinador tem o seu metodo e cada jogador tem q se adaptar a esse proprio m´todo se é bom ou mau trabalho as primeiras pessoas a dize-lo têm que ser os seus jogadores nao esses treinadores de bancadas que passam os jogos a mandar bitaites e afinal n percebem nada de futebol...
Tem as suas qualidades e defeitos como toda a gente! Um abraço poro o (Mister Paulo) e também para o Santos que com a equipa que tem nao tem feito um mau trabalho nao senhor!

OOOOOOOOOO'' CAPITAO DEIXA DE OUVIR ATRAS DAS PORTAS :DDD

Taj Chan Ackh disse...

lol
ó frances, mas diz-me la uma coisa, eu estou a queixar-me de ser ou nao titular?
axo que ng falou nisso.

e olha que nao sou a unica pessoa a ter esta opinião, opinião que ja te disse alto e em bom som a frente da tua mae num jogo!

ela n disse nada, acho que tenho razao!
ò garoto cresce, o futebol na minha terra n é pa ser falado pq?

o da tua terra é para ser falado?
tens que me explicar, é que eu ao menos sei falar muito bem portugues!

e já que falaste no assunto, quando eu entrei para o GDR, era o meu segundo ano de juvenil, e só fiquei uma x no banco durante a epoca inteira, no ano a seguir joguei a bola, e quando era junior de 2 ano, tenha mais coisas com que me preocupar do que jogar a bola(lol) sim, porque eu tenho vida, sabes!

n fiques triste, mas ja agora se mandas a boca a dizer que eu n percebo de futebol, e tu, percebes?
Se percebes assim tanto pq q nao foste para um clube grande antes de ir para o GDR?

Eu vou la ver a bola e sou gajo pa saber de mais coisas do que muitos jogadores la dentro, inclusive tu!

e agora tas a dizer que o santos é o maioral?? entao onde é que ele andou este tempo todo?

Ele tem algum titulo?

Foi ele que te pos na selecção de viseu?

hmmm é que tenho muitas duvidas, as unicas pessoas que eu tenho pena que continuem no canas é o helder, o povoas e tiaguito...de resto ta tudo em ordem, ó pulseirinhas brancas para a pinta!

Já dizia o meu amigo ZG, um jogador para ser bom jogador, tem que ter 50% de estilo, e tu puxas bué, mas pronto, um dia que fiques na bancada iras perceber.

E nao venhas agora com paleios do " eu conheço-te e nao que mais, porque eu tou-me bem a cagar para isso ó chaval.

Mais uma coisa, aprende a ouvir e a calar, pq é o que te falta!

Porta-te bem na Guarda!
e aprende a ser humilde

;)

Anónimo disse...

èpa tu deves ser um bom jogador taj chan ! Falas falas mas nao te vejo a fazer nada ! se jogares em alguma equipa diz me para eu lá ir ver um jogo e tirar os meus apontamentos para ver se jogas assim tao bem como falas ! Olha oh menos um frances ainda é um bom treinador !

Sekret

Anónimo disse...

Hahahahaha!!!!
Que palhaçada.

Agora vao dizer que o Francês é um jogador que nao vale nada.

Pois nao....faz 5 anos que todos os treinadores falham.

LOL! Es um homem Taj! Es grande! Comeste a tua frutinha é?

Taj Chan Ackh disse...

lol
mas eu para ser alguem na vida tenho que jogar a bola?quem tocou no ponto de jogar a bola nao fui eu.

Estas crianças...

Anónimo disse...

Pois...chamas as pessoas criancinhas quando as tuas primeiras palavras sao ataques desse género:
"Em primeiro lugar, ó frances, se soubesses jogar a bola, nao estavas no canas, nao sabes do que falas, pensas que és o maior, em vez de jogares a bola e berrares menos com os teus colegas de equipa!"

Depois falas....Mas jà vi que so queres dar uso às tuas teclas.

Luis Martins disse...

ó rapazola,lol o qé que queres?
a conversa é ctg?
vai pa onde vieste, olha que eu n ando aqui desde ontem nem desde o ano passado!

lol

mas tranquilo ó dani JDB

ahahahaahhaha

Anónimo disse...

oh Frances, é só dor de cotovelo!!!

Es um excelente jogador e uma optima pessoa!!
Continua assim que vais longe!
Abraço

Anónimo disse...

Estou sempre na boa Samuel.

Mas as vezes, as pessoas queixam-se, mas elas nem vêem que sao as primeiras no "ataque gràtis".

E triste....um artigo sobre um joga da terra que transformou-se em guerra intestina. E agora, aprecem uns para lixar o Francês que falou, ASSINANDO o seu comentàrio e assumindo as suas posiçoes. Ele disse a verdade dele, dando argumentos às suas palavras.
Era bom que esses anonimos ou nicks fizessam igual....

Abraços
Daniel Jorge

Anónimo disse...

mas quem é este Taj Chan Ackh ?
ja fez algo pelo GDR para criticar tudo e todos ?
porque esconder-se atras desse nome em vez de se identificar ? enfim
abraço

Hugo Rodrigues disse...

Antes de mais boa tarde a todos!
Como já devem ter reparado não permaneço no anonimato e sei o que daí pode advir!!

Realmente não sei o que se passou na terça-feira de carnaval no jogo com o Cabanas, não sei também se fulano ou sicrano foram maltratados ou não pelo mister Paulo.
Aquilo que eu sei é que conheço de perto a carreira dos actuais juniores do Canas e do Mister Paulo Jesus, trabalhei com eles durante cerca de 2 épocas, e realmente considero-o um "Mourinho das Beiras", não no sentido depreciativo, mas por considerá-lo até á data, o melhor treinador que passou pelo GDR de Canas de Senhorim, foi um treinador que saiu do anonimato tal como mourinho e demonstrou todo o seu valor...é certo que o seu trabalho ajudou os jogadores a se tornaram melhores jogadores, quer ao nivel táctico, quer técnico, quer fisico, quer psicológico, para mim o Paulo até pode ter outros defeitos como pessoa... mas quem não os tem?
É também certo que o trabalho efectuado para a melhoria do futebol practicado por estes jovens não é só de seu mérito, esse mérito tem também que ser em parte repartido por homens como Carvalhal(pai), Delfin, entre outros... Eu estive presente na celebração destes jovens na sua conquista do 1º campeonato onde o próprio Paulo reconheceu todo esse mérito a anteriores treinadores e até ao Mister José Lima pela ajuda dada na parte fisica á qual á data o Paulo ainda não tinha grandes conhecimentos.
É verdade que herdou uma equipa muito boa, mas isso não invalida o seu árduo trabalho em prol destes jovens e deste clube!!
É verdade também que recebia dinheiro para deslocações do seu carro a Tondela para ir buscar e levar o guarda-redes Tiago(Ferreirós), mas garanto-vos que esse dinheiro não dava para mais do que a gasolina!!
Este homem deu grandes alegrias a este clube e por isso não posso deixar de demonstrar a minha indignação!!

Força Paulo!!
Força GDR Canas de Senhorim!!

Anónimo disse...

este blog morreu ? :)