quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saber ouvir e analisar.

Vamos abrir este espaço de entrevistas e depoimentos com o treinador Nuno, dos Iniciados do GDR Canas de Senhorim.

MSZone – Ano novo, vida nova. Que projectos e ambições para esta época em relação á equipa que orienta?
Nuno – Sim, ano novo vida nova. Sem dúvida que esse será mesmo o meu maior desafio, empregar uma mentalidade nova a estes atletas.
Não vamos prometer títulos, mas sim uma equipa que trabalhe em campo sempre para arrecadar os 3 pontos.

MSZone – Muito criticada na época passada em relação às camadas jovens, o que espera desta nova direcção do GDR Canas de Senhorim a nível de apoio e infra-estruturas?
Nuno – Espero uma direcção mais interventiva, mais dedicada às camadas jovens. Mas é bom de salientar e de dizer que já estão a trabalhar muito bem nesse sentido.

MSZone– Trabalha na área de formação de novos talentos. Que relação com os jogadores é no seu entender a mais adequada?
Nuno – Para mim a relação mais adequada é acima de tudo a amizade e o respeito mútuo.

MSZone – Fala-se sempre da falta de apoio por parte dos pais e do público em geral nos jogos e treinos principalmente nas camadas jovens. Diz-se até que o apoio do público se baseia apenas nos seniores. Sente o apoio dos pais e do público nos treinos e jogos?
Nuno – È certo que nos treinos não, mas também não estava á espera disso.
Agora nos jogos alguns pais vão, mas é claro que gostaríamos que fossem todos embora entenda que a vida das pessoas não são todas iguais e creio que os pais não vão é porque não podem.

MSZone – Para terminar imagine-se presidente do GDR Canas de Senhorim por um dia. Que medidas e decisões tomaria de imediato?!
Nuno – Por um dia?! Isso é muito complicado, sinceramente não sei! Agora tinha a certeza que se tivesse capacidade financeira, gostava de levar o G.D.R. ao topo, instalá-lo bem lá em cima onde todos gostamos de ver o clube do coração.
Obrigado pela colaboração

1 comentário:

PortugaSuave disse...

Desejo uma época de sucesso ao treinador dos Iniciados. Força...