quarta-feira, 21 de novembro de 2007

5 Perguntas a...

André Neto 12 anos
defesa dos infantis/iniciados
do GDR Canas de Senhorim
MSZone- És apontado como uma das esperanças do GDR. Como lidas com este estatuto?

A. Neto- Não me importa muito se sou uma das estrelas dos infantis, o que me interessa é dar o meu melhor nos treinos e nos jogos…
Não me gabo por ser uma estrela dos infantis, mas também não posso dizer que jogo mal…
Gosto quando me fazem elogios, isso é muito bom porque assim sinto mais confiança em mim e faz com que eu melhor a minha maneira de jogar

MSZone- O “amor á camisola” que antigamente existia, pensas que ainda existe no futebol actual

A. Neto- Sim…
Eu tenho amor á camisola…
Eu gosto do clube que estou a representar… Se um dia eu for para outro clube, nunca irei esquecer o GDR porque foi onde criei as minhas raízes do futebol.
MSZone- Como consegues conciliar o desporto na tua vida de estudante?

A. Neto- Foi fácil… Só tive de me organizar…
Há segunda-feira tenho treino, por isso faço os trabalhos de casa e estudo no sábado e domingo… à quarta-feira, estudo e faço os trabalhos de casa á tarde… O resto da semana estudo e faço os trabalhos de casa… o meu horário habitual é este…

MSZone- Aquando dos treinos e jogos sentes o apoio dos adeptos no estádio ou nem por isso. Devia de haver mais interesse nas camadas jovens por parte dos adeptos?

A. Neto- Não, eu acho que os adeptos dão apoio que chegue a nós… Nos jogos, os adeptos gostam muito de nos ver jogar e isso faz com que nós nos torne-mos mais confiantes e poder-mos dar um melhor espectáculo aos adeptos…

MSZone- Imagina-te presidente do GDR Canas de Senhorim. Que medidas tomavas de imediato?

A. Neto- Eu comprava equipamentos novos para os infantis e para as escolinhas, porque os nosso já nos estão pequenos, compunha o campo de futebol (relvado) e melhorava as condições dos balneários do GDR…
Era isso, em princípio, que eu ia fazer…

Obrigado pela tua colaboração.

5 comentários:

ibotter disse...

Felicidades André!
para os estudos e para a tua carreira desportiva!

Tenho pena que as camisolas azul-grená não tivessem emblema no tempo em que joguei no GDR, porque esse emblema que carregas no peito é muito bonito!

GDR ESCOLINHAS disse...

Parabéns André..

Por jogares por Amos à camisola por dares o teu melhor...

Mas claro sem deixar para trás os estudos...

Felecidades para a tua carreira despostiva e académica...

è muito bonito de ver jovens como vocês a jogarem com tanto orgulho da terra que representam...


helena

PortugaSuave disse...

Ibotter
Não tinhamos emblema mas tinhamos chuteiras. Foi a primeira vez que calcei umas chuteiras, quase que não toquei na bola para as preservar, lol
André, uma entrevista de se lhe tirar o chapéu. Bons jogos.

Anónimo disse...

Muito obrigada pelos elogios....
Eu agradeço a todos o apoio que me têm dado e espero que continuem...
Muito obrigado...

André Neto

Anónimo disse...

Não tinhamos emblema mas tinhamos chuteiras.

Abraço Sr. Portuga

andre´jesus